2ª Via Boleto

Como curtir o dia na orla de Petrolina

Você deve concordar comigo que Petrolina é uma das cidades mais belas de Pernambuco. Localizada na beira do Rio São Francisco, o município chama a atenção de quem vive ou está nela só a passeio. A Orla de Petrolina, às margens do Velho Chico, é um atrativo à parte, que torna o município ainda melhor para se morar.

A estrutura da Orla de Petrolina é bem cuidada e foi construída recentemente. Há uma variedade de bares e restaurantes aconchegantes, espaço para lazer, esporte e grande movimento todos os dias da semana. Um ótimo lugar para relaxar a mente e o corpo como um todo.

Orla de Petrolina

Além de embelezar um importante ponto da cidade, a Orla de Petrolina é um ótimo ambiente para que corredores e ciclistas possam se exercitar. A extensão é quase toda plana, o que favorece a atividade física para pessoas de todas as idades.

Mas aqui vai uma dica: é bom caprichar na hidratação porque você vai se deparar com um solzão, mas também vai ser presenteado pela brisa do São Francisco.

Você ainda pode aproveitar um excelente passeio nas águas do São Francisco, ao som de músicas tradicionais da região e de presente um belíssimo entardecer, que desenha a silhueta da cidade em desenvolvimento no horizonte.

Erguido em 1999, o Monumento do Milênio marcou a entrada do município de Petrolina nos anos 2000. A esfera metálica, que tem cerca de 25 metros de altura e 20 metros de diâmetro, é um dos símbolos da Orla da cidade. Vale o registro.

Como você sabe, Petrolina possui belos cenários, que já serviram de palco para minisséries, séries, novelas, e lugares que inspiraram belas músicas. Agora, ela também pode ser o endereço da sua felicidade.

Fale com a Janunes e conheça os empreendimentos na Princesa do Sertão.

Imóveis em Destaque

Posts Relacionados