Blog da Jota

JOTANUNES_SAIR_DO_ALUGUEL_

Conquistar o imóvel próprio é o sonho da maioria dos brasileiros, não somente para sair do aluguel, mas para investir naquilo que é seu! Mas como começar? Quanto se deve ganhar? Como definir qual imóvel é o ideal? Continue a leitura e confira o nosso passo a passo de como sair do aluguel ganhando pouco.

Planejamento é a chave!

O imóvel ideal para sua família

Para escolher o apartamento ou casa ideal, é essencial definir quais são as suas prioridades. Sua família é grande? Você tem cachorro? É casado e pretende ter um filho no futuro? Tem preferência de localização? Enfim, são inúmeras as possibilidades, por isso avalie sempre em conjunto com a sua família tudo que esse novo imóvel precisará ter: 2 ou 3 quartos, suíte, varanda ou jardim, piscina para as crianças, etc. Você pode conferir várias opções aqui em nosso site, assim será mais fácil tomar a decisão e enfim sair do aluguel mesmo ganhando pouco. Além disso, você pode aprender mais sobre como comprar o imóvel ideal para sua família clicando aqui.

Opções de pagamento

Decisão tomada, é o momento de escolher a forma de pagamento que melhor se adequa ao seu bolso. Existem várias opções no mercado, dentre elas a mais popular é o financiamento. O Minha Casa Minha Vida é um financiamento habitacional do governo federal ideal para quem não tem uma renda familiar alta, o programa é dividido entre 4 faixas, sendo que quanto mais próximo a faixa 1 você estiver, maior é a possibilidade de garantir descontos e um subsídio alto. Se interessou? Clique aqui e conheça mais sobre esse financiamento.

Faça uma simulação

Depois de se organizar, se planejar, definir o imóvel ideal para sua família e escolher o financiamento que melhor cabe no bolso é o momento de fazer uma simulação de financiamento aqui em nosso site, assim você saberá qual será o valor de entrada, o prazo de pagamento e quanto será a parcela do seu financiamento. Feito isso, é o momento de conversar com um corretor, temos uma equipe super preparada pronta para te atender. Quer saber mais? Entre em contato com a gente, será um prazer te atender.

Até a próxima 😉

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado

Fale Agora no WhatsApp