2ª Via Boleto

Lugares imperdíveis em Alagoinhas para você visitar

Igreja de Santo Antônio

Para quem curte visitar pontos turísticos, a Igreja de Santo Antônio pode ser atrativa.

Repleto de história, esse projeto arquitetônico inacabado é um recorte do passado. Apesar do estilo arcaico, a Igreja em ruínas agrega tradições locais e é um ponto imperdível para quem está em Alagoinhas.

Estação São Francisco

Outro belíssimo projeto antigo é a Estação São Francisco. Ela representa a forma como os meios de transporte eram pensados em séculos passados, nesse caso especialmente na Inglaterra. Você pode tirar fotos extraordinárias e aprender um pouco mais sobre a história de Alagoinhas.

Arquitetura

Apesar de a arquitetura arquivar elementos de séculos passados, Alagoinhas reúne locais modernos, gerando um contraste único entre passado e presente. Crescendo economicamente, este município oferece comodidade e praticidade aos seus moradores, além de abrigar a curiosidade de visitantes.

Conclusão

Alagoinhas é agradável e encantadora como toda localidade baiana. Para quem deseja visitar um lugar cheio de cultura, este município é perfeito. Além disso, a cidade oferece aos moradores praticidade e comodidade, tornando o seu dia a dia ainda mais fácil.

Imóveis em Destaque

Posts Relacionados