×

Quer saber mais sobre o
imóvel dos seus sonhos?

Enviar mensagem

Blog da Jota

23 de Dezembro de 2015
Jotanunes Construtora celebra 2015 com confraternização

A Jotanunes Construtora realizou na última sexta-feira, 18, no Espaço Sobre as Ondas, uma confraternização especial que marcou o encerramento das atividades deste ano. Capitaneada pela diretoria da Construtora, o evento foi pensado exclusivamente nos colaboradores que tanto se esforçaram para alcançar metas e fazer de 2015 um ano revelador. 
A celebração contou com três momentos distintos e surpreendeu a todos os presentes. O primeiro deles foi a reunião-palestra ministrada pela comissão diretiva formada por Paulo Nunes, Mariana Barreto, João Braga e Luís Cláudio. Era possível identificar, em cada fala do discurso intimista e descontraído, a busca pelo fortalecimento da palavra união. 
“Estamos aqui reunidos para reforçar a importância de nos mantermos fortes e unidos, diariamente. Para dizer que vocês nos dão orgulho e nos incentivam a crescer cada vez mais. Para ponderar que juntos formamos a família Jotanunes e que todos aqui podem contar conosco em tempo integral. Para assegurar que 2016 será, com certeza, um ano afortunado para todos nós”, afirma Paulo Nunes, diretor-presidente da Jotanunes Construtora.  
Após o bate-papo, foi a vez da dupla humorística pernambucana, Roberto Montanha e Mágico Crispim, interagir com os colaboradores através da palestra motivacional ‘Segredos Mágicos do Sucesso’. Ambos mostraram como transformar limitações em molas propulsoras de incentivo e credibilidade e, como abordar dificuldades e desafios do mercado de trabalho com leveza.
 
“Sejam vocês os donos de suas vidas, expectativas e realizações. Tenham segurança naquilo que se propõem e desenvolvam com maestria. Aprendam o significado da palavra empatia e se coloquem sempre no lugar do outro: do colega de trabalho, do cliente, da esposa, do desconhecido. Este exercício diário fará com que vocês se cobrem apenas o necessário, sem exageros”, afirma Roberto Montanha.  
 
Brilho nos olhos, sorrisos estampados e samba no pé
Após uma tarde de conversas e ponderações entre a equipe Jotanunes, os convidados foram surpreendidos com a festa ‘Boteco da Jota’. A magia do samba entrou pelas portas e janelas do Espaço Sobre as Ondas. O colorido do jardim logo virou palco de diversão que perdurou por toda a noite da sexta-feira, 18.  
O clima de felicidade, as músicas interpretadas pela banda sergipana Insamba - em alto e bom som -, os serviços de drinks e comidas que remetiam ao tema ‘samba’, deram o tom mágico da noite. É o que diz Byanka Fernandes, colaboradora Jotanunes:  
“Estou maravilhada com este encontro pela oportunidade de estar entre meus colegas e chefes, em um momento de descontração, onde o único foco é celebrar. Já diria Vinícius de Moraes: o ’bom samba é uma forma de oração’. Acho que é assim que vejo as pessoas aqui ao cantar e dançar uníssonas; emanando energia positiva. Esta foi, com certeza, a melhor confraternização já realizada pela Jotanunes.”
E foi com este clima afável que a Jotanunes Construtora encerrou mais um ano de atividades junto aos seus colaboradores. Se confiança os funcionários já têm, samba no pé também, imagina o que está por vir em 2016, depois de um 2015 transformador.