×

Quer saber mais sobre o
imóvel dos seus sonhos?

Enviar mensagem

Blog da Jota

22 de Dezembro de 2015
Corretores são premiados em Alagoinhas

A Jotanunes Construtora reuniu em dezembro de 2015, em Alagoinhas, imobiliárias e corretores parceiros para confraternizarem com sua equipe Comercial. Em noite descontraída, o saldo positivo do Top Corretor | Top Imobiliária comprovou, mais uma vez, que a Jotanunes preza por aqueles que caminham ao seu lado e dispõem de energia para a busca de conquistas diárias.
Entre abraços e discursos, os convidados foram recebidos pelo gerente Comercial, Éverton Teixeira. “Esta noite foi pensada para vocês que ajudaram a realizar o sonho da casa própria da população de Alagoinhas, através dos empreendimentos da Jotanunes. A dedicação de cada um aqui fez toda diferença e já aguardamos o novo ano com recorde de vendas e sucesso garantido. Muito obrigado!”
A previsão citada pelo gerente Comercial tem tudo para ser concretizada em 2016. Se depender do envolvimento das equipes de colaboradores e parceiros da Jotanunes, imóveis e financiamentos com condições de compras diferenciadas prometem estar disponíveis, com corretores a postos para facilitar a vida do cliente.
"A Jotanunes sempre foi uma construtora parceira, que deu todo suporte necessário para que conseguíssemos atingir nossos objetivos. Fomos por quatro anos consecutivos a imobiliária que mais vendeu na região. O que nos deixa mais satisfeitos em trabalhar com a Jotanunes é saber que a Construtora deposita confiança e reconhece nossos esforços", diz Alison Oliveira, gerente de Vendas da Cohab Imobiliária em Alagoinhas.
Durante o evento, a satisfação dos corretores presentes foi evidente. Eles sabem que conquistar clientes e realizar sonhos não é uma tarefa fácil, quem dirá conquistar reconhecimento através de prêmios. E quando se trata da Jotanunes Construtora, estão cientes do papel que a empresa exerce para obtenção de sucesso nas vendas – capacitações, materiais exclusivos, campanhas inovadoras e palestras motivacionais, por exemplo, são algumas delas.