×

Quer saber mais sobre o
imóvel dos seus sonhos?

Enviar mensagem

Blog da Jota

29 de Outubro de 2015
Jotanunes Construtora investe em decorado virtual

Estar atento às novidades e seguir tendências do mundo contemporâneo tornou-se imprescindível para empresas que buscam constantes melhorias. A Jotanunes Construtora, alinhada a estes novos hábitos, colocou à disposição da população sergipana o decorado virtual em 3D do Marinas Art Residence, empreendimento de alto padrão situado no Bairro Atalaia, pronto para morar.
O decorado 100% virtual tem como objetivo principal apresentar aos clientes os ambientes internos do Marinas Art Residence, com foco em todos os detalhes do apartamento, inclusive com inspirações para a decoração. A ‘visita’ pela residência dá real amplitude ao cliente, de diversos ângulos, como se ele estivesse dentro do próprio imóvel. A tecnologia foi desenvolvida pela Pixel Arquitetura Digital, parceira sempre presente nos projetos inovadores da Construtora.
“Esta é uma das ferramentas que utilizamos para conquistar nossos clientes, sobretudo no que está relacionado à tomada de decisão para compra. O decorado virtual é também um excelente instrumento para o corretor que pretende vender bem os imóveis da Jotanunes, unindo tecnologia e boas informações”, ressalta Éverton Teixeira, gerente Comercial da Jotanunes Construtora.
Para quem tem interesse em fazer o tour virtual para conhecer o Marinas Art Residence, a Jotanunes instalou um estande no 2º piso do Shopping Riomar, os óculos de realidade virtual estão disponíveis para uma experiência singular. O estande seguirá no local até o mês de dezembro.  Os corretores de plantão estarão disponíveis para auxiliar e explicar tudo sobre as condições promocionais do Marinas Art Residence.
O decorado virtual também pode ser acessado diretamente pelo site da Jotanunes: www.jotanunes.com/marinasdecoradovirtual, o link facilita a vida de quem tem pouco tempo para encontrar o imóvel que procura, já que o tour pode ser feito online, do celular, tablet ou computador, a qualquer hora e de qualquer local, basta uma conexão com a internet para o cliente ‘visitar’ o apartamento.