×

Quer saber mais sobre o
imóvel dos seus sonhos?

Enviar mensagem

Blog da Jota

17 de Setembro de 2015
Jotanunes leva ‘Doutores Mágicos’ à Creche Almir do Picolé

Os ‘Doutores Mágicos’, Montanha e Crispim - especialistas em ‘Besteirologia e Sorrisologia’ – estiveram na tarde desta terça-feira, 15, na Creche Ação Solidária Almir do Picolé. O objetivo da visita? Distribuir alegria e solidariedade através do projeto ‘Magicando Solidário’, para as mais de 80 crianças e voluntários presentes na instituição.
Chuva de neve, cartola, dança, entre tantas outras brincadeiras que compunham os números dos palhaços, atraíram a atenção das crianças que hora se mostravam curiosas e atentas aos mistérios da mágica, hora ansiosas para participarem da apresentação. Almir do Picolé, fundador da creche, estava numa alegria só!
“Estou muito feliz de saber que existem pessoas boas no mundo. Minhas crianças tiveram uma tarde diferente. Foram tantas gargalhadas que esquecemos, graças a Deus, das dificuldades diárias. Esses dois palhaços vieram de tão longe, lá de Pernambuco. Sei nem como agradecer esses abençoados”, ressalta Almir.
Roberto Montanha e o Mágico Crispim (como são conhecidos), moram na cidade de Olinda-PE e estiveram durante dois dias nas cidades de Aracaju e Nossa Senhora do Socorro. Os humorísticos contaram com o apoio da Jotanunes Construtora para efetivação do projeto ‘Magicando Solidário’.