×

Quer saber mais sobre o
imóvel dos seus sonhos?

Enviar mensagem

Blog da Jota

15 de Março de 2016
Comunicado | 15 de março de 2016

A Jotanunes Construtora comunica à população de Petrolina (PE) e região a recorrência de uma ação ilícita em nome da empresa e alerta que o "responsável" não tem qualquer vínculo com a Jotanunes.

Esclarecemos que o processo seletivo operacional da construtora ocorre por análise de currículo e entrevista com RH da obra. Após aprovação, o profissional é direcionado para clínica de saúde parceira com a guia de solicitação impressa em sistema próprio da Jotanunes, para realização de exames admissionais.

Foi identificado na região, após reclamações de profissionais, que pessoas de boa fé foram enganadas em um processo seletivo não oficial. O intitulado “responsável” cobrou uma quantia em dinheiro para participação como argumento para a contratação de pessoal. O mesmo problema já havia ocorrido em 2015, quando o alerta foi emitido para proteger a população.

Reiteramos que a Jotanunes não efetua qualquer cobrança para o profissional, empresa ou qualquer outra entidade como parte de seu processo seletivo.

Aproveitamos para confirmar nossa dedicação e compromisso com a população de Petrolina.

Petrolina, 15 de março de 2016.
Jotanunes Construtora