2ª Via Boleto

Jotanunes participa do Feirão da ADEMI-SE com lançamentos e ofertas

Após um hiato de dois anos, provocado pela pandemia de Covid-19, a Feira de Imóveis Ademi/SE volta a acontecer de forma presencial. A sexta edição do mais importante evento do mercado imobiliário do Estado acontecerá entre os dias 25 e 28 de novembro, de quinta a domingo, no Centro de Convenções AM Malls. A Feira, promovida pela Associação dos Dirigentes das Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe reuniu as maiores Construtoras e Imobiliárias de Sergipe.

A principal novidade deste ano foi que o evento volta a ser realizado no Centro de Convenções de Sergipe após um longo período de reformas, o espaço apresenta-se totalmente repaginado.

A Jotanunes marcou presença apresentando condições imperdíveis para aquisição de imóveis, em várias opções de lançamento na planta, em construção ou pronto para morar.

“Foram dois anos de muita mudança na vida das pessoas, de isolamento. Agora, no final de 2021, observamos que o Brasil, o mundo está voltando à vida como ela era antes, à nossa normalidade. Estamos começando a sair da pandemia. Por isso, é de grande importância voltar a ter a Feira de Imóveis Ademi/SE de forma presencial”, avalia Paulo Nunes, presidente da Ademi/SE.

Os clientes foram atendidos por profissionais altamente preparados para apresentar as melhores ofertas em imóveis residenciais de vários tipos e para todos os bolsos. Desde os que estão inseridos no segmento do Programa Casa Verde e Amarela, do Governo Federal, a unidades de médio e alto padrão. Foram disponibilizadas as maiores facilidades e as melhores condições de pagamento para quem visitou a Feira.

Imóveis em Destaque

Posts Relacionados