2ª Via Boleto

Jotanunes lança empreendimento e região planejada na Zona Norte de Aracaju

O Mirante Mais Viver, um condomínio fechado, localizado no endereço planejado Vila do Sol, é o mais novo lançamento da construtora

No último sábado (04), a Jotanunes Construtora lançou o Mirante Mais Viver, um condomínio fechado que faz parte do complexo de condomínios da Vila do Sol, uma nova região planejada e desenvolvida pela construtora no bairro Soledade, localizado na zona Norte de Aracaju. Uma oportunidade única de sair do aluguel e viver em grande estilo, num apartamento com infraestrutura completa.

Na hora de comprar um imóvel, as pessoas tendem a buscar por empreendimentos que tenham uma boa localização. Pensando nisso, a Jotanunes acaba de lançar a Vila do Sol, uma nova região planejada e organizada para trazer aos futuros moradores todo o conforto e segurança, itens indispensáveis no que diz respeito ao conceito de morar bem. Cercado por uma área verde e situado em um dos pontos mais altos de Aracaju, o complexo residencial é bem ventilado e possui uma vista espetacular para a cidade e também para o Rio do Sal.

Segundo o diretor-presidente da Jotanunes, Paulo Nunes, “Essa é uma área que sempre pensamos em realizar um projeto arrojado. Concretizamos uma região grandiosa e inovadora, focada no bem-estar e qualidade de vida dos futuros moradores. Realizamos toda infraestrutura e isso gera desenvolvimento e valorização para toda a Zona Norte de Aracaju. Foi um investimento relevante, um verdadeiro bairro dentro do Soledade, uma região modelo que vai repercutir muito no Estado, por ser uma região pronta, estruturada e ideal para quem vai adquirir o primeiro imóvel”, afirmou.

O empreendimento, que fica pertinho do Centro de Aracaju, foi cuidadosamente desenvolvido para proporcionar uma vida confortável. Além de ruas pavimentadas, sistema de iluminação, infraestrutura de água e esgoto, a Vila do Sol possui praças públicas, áreas de lazer, quadra e arborização, ou seja, um local ideal para quem deseja qualidade de vida. “Não existe nada igual na localidade como este empreendimento da Jotanunes”, pontuou o diretor-presidente da Construtora.

A Vila do Sol é um complexo de condomínios residenciais e o primeiro deles é o Mirante Mais Viver, um excelente residencial com quatro torres de 12 andares que garantem uma ventilação diferenciada e uma vista excepcional, sendo o melhor custo x benefício da região.

No Mirante Mais Viver os moradores poderão desfrutar de uma área comum preparada para oferecer o máximo de lazer, onde terão acesso às piscinas adulto e infantil, duas churrasqueiras, quadra de esportes, dois parques infantis, pet play com quiosque, academia e salão de festas com apoio e copa. Um compromisso da Jotanunes é entregar todos os ambientes de lazer equipados, reduzindo assim a taxa de condomínio.

As plantas dos apartamentos foram planejadas para atender diferentes necessidades e famílias. Tudo isso com parcelas que cabem no bolso de quem quer sair do aluguel e conquistar seu primeiro imóvel, com renda familiar a partir de R$2mil. Vale destacar que no Mirante Mais Viver é possível aproveitar os benefícios do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, com subsídio de até R$47mil, então vale a pena fazer uma simulação sem compromisso com um corretor Jotanunes e entender as melhores condições de pagamento para cada necessidade.

Além disso, o empreendimento oferece dois elevadores em cada torre, o que traz mais conforto para os futuros moradores, além de uma vista privilegiada para a cidade de Aracaju. Sobre este assunto o gerente comercial da Jotanunes, Saullo Samir, enfatiza que “contar com dois elevadores por torre em um empreendimento que se enquadra no programa Minha Casa Minha Vida é sim um diferencial importante, que traz conforto para os futuros moradores. E o nome Mirante Mais Viver não é à toa, as torres possuem 12 andares, o que permite uma vista sensacional e também nas proximidades não temos nenhum outro empreendimento com essa infraestrutura de condomínio. Com certeza este projeto vai levar qualidade de vida para as famílias”, finaliza.

Evento

O evento de lançamento foi realizado exclusivamente para corretores de imóveis e aconteceu ali mesmo, no novo endereço planejado no Soledade, a Vila do Sol. Imobiliárias parceiras como a Century, Alcance, Abrigo, JLC e Cohab estiveram presentes e todos puderam conferir os detalhes do empreendimento. A apresentação ficou a cargo do gerente comercial da Jotanunes, Saullo Samir, que explicou ponto a ponto cada item do produto.

Diante do projeto inovador, o empreendimento eleva as perspectivas de desenvolvimento da região, sabendo disso, o diretor da Century Imobiliária, Rodrigo Calfa, afirma que “a Jotanunes não vem construir só um condomínio, ela vem urbanizar uma região, trazendo desenvolvimento. Tudo isso alicerçado em uma infraestrutura completa, que vem agraciar não só o comprador do imóvel, como também toda a comunidade com a valorização”.

A estrutura da nova região planejada surpreendeu quem esteve no evento. Segundo o diretor da JLC Imobiliária, Leonardo Andrade, “a expectativa é boa, o produto é acertado, a localização é excelente e a urbanização me surpreendeu assim que eu cheguei”, declarou.

O Mirante Mais Viver é o primeiro lançamento do ano da Jotanunes em Aracaju e promete ser um sucesso. A coordenadora da Alcance, Nathaly Sales, conclui “o mercado estava carente desse produto, o lançamento foi certeiro e sem dúvida alguma será um sucesso de vendas”.

O Mirante Mais Viver já está disponível para vendas e vale a pena fazer uma simulação sem compromisso para saber quanto fica o valor da sua parcela e as melhores condições para seu bolso. Esta é a hora certa de realizar o sonho do apartamento próprio, aproveite as condições promocionais de ITBI e Cartório durante o período de lançamento. Para mais informações entre em contato no Whatsapp (79) 9 9649-7709 ou ligue para 0800 558 5800. Plantão de vendas no local.

Imóveis em Destaque

Posts Relacionados