2ª Via Boleto

Jotanunes inaugura novo escritório com lançamento de mais um empreendimento em Alagoinhas-BA

No dia 23 de novembro, a Jotanunes consolidou mais uma vez a sua parceria com a cidade de Alagoinhas-BA. A empresa que já atua no munícipio há 20 anos, comemora as conquistas em fomentar desenvolvimento na região através da inauguração do novo escritório e central de vendas, juntamente com o lançamento de mais um empreendimento e apresentando uma casa decorada.

Em Alagoinhas, a Jotanunes prosperou e fez prosperar. Foram mais de 6.500 imóveis residenciais edificados, o que, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), equivale a 10% das unidades habitacionais do município.

Além disso, a criação de milhares de empregos e de renda, e a geração de tributos, cujos recursos são usados em benefício da própria população.

Com a presença de personalidades locais, imprensa, a diretoria e colaboradores da empresa, gestores e corretores das imobiliárias parceiras, a cerimônia de inauguração contou com muita animação e perspectivas futuras para o cenário local.

“Fomos acolhidos por Alagoinhas há 20 anos atrás. Estamos inaugurando mais uma central de vendas, mostrando o carinho que nós temos por essa terra. Na oportunidade estamos lançando mais um empreendimento, o Reserva dos Ipês, com a casa decorada.”. Comera Dr. Paulo Nunes, diretor-presidente da Jotanunes.

No auge dos 34 anos de atuação da Jotanunes, dos quais duas décadas foram em Alagoinhas, Dr. Paulo Nunes, com muita gratidão expressa o seu sentimento de orgulho em ser cidadão Alagoinhense.

 “Sou cidadão Alagoinhense e tenho aqui a minha vida. A empresa tem 34 anos, 20 destes convivendo em Alagoinhas-BA. E a cada dia mais comprometido e com mais vontade de empreender aqui.”.

As novas instalações da sede e da central de vendas se destacam pela modernidade e conforto, mas surpreendem ainda mais por trazerem uma novidade: uma central de apartamentos decorados, onde os clientes poderão ver de perto como os futuros imóveis deles ficarão. Isso na própria central de vendas, sem precisar se deslocar até o empreendimento em construção. É uma maneira moderna de dar ao cliente a comodidade e a presteza no atendimento que ele tanto merece. É, também, um modo de valorizá-lo ainda mais.

É o que explica Mariana Nunes, Diretora Administrativa- Financeira da Jotanunes.

“Para consolidar mais ainda e representar esses nossos 20 anos na cidade, uma nova sede, super moderna. Não medimos esforços para fazer melhor pra cidade de Alagoinhas, como já é uma característica da Jotanunes aqui. “

E completa. “A gente sempre vem e traz o melhor para a cidade. O melhor no desenvolvimento, empreendimentos mais modernos. O que tem de novo e o que tem de bom, a gente está trazendo também na nossa sede.”.

O prefeito Joaquim Neto, explica a importância da empresa para o desenvolvimento e a população de Alagoinhas. “ Um dos maiores empreendimentos habitacionais da cidade, veio da Jotanunes. Alagoinhas se orgulha muito de tê-la aqui, trazendo para nossa cidade de emprego e renda, dando essa “nova cara” para a cidade de moradia que tanto as pessoas precisam.”.

A Jotanunes Construtora foi criada em 31 de março de 1987, em Aracaju, capital de Sergipe. Evoluiu desde o princípio, incorporando as inovações do mercado da construção civil e consolidando uma reputação alinhada aos mais modernos conceitos de qualidade em todos os empreendimentos já entregues nos estados de Sergipe, Bahia e Pernambuco.

Atuando em diversos segmentos da construção, concentram os maiores investimentos na implantação de residências e na parceria com o Governo Federal, o que possibilita a muitas famílias a oportunidade de terem seu imóvel com condições de pagamento acessíveis. Desta maneira, ajuda aos clientes e suas famílias a concretizarem o desejo de morar bem e em um local que satisfaça suas necessidades e expectativas.

Imóveis em Destaque

Posts Relacionados