2ª Via Boleto

Diretor-presidente da Jotanunes participa de webinar sobre futuro imobiliário no nordeste

Na última sexta-feira, 14 de julho, o diretor-presidente da Jotanunes, Paulo Nunes, participou do webinar promovido pela Abrainc e Brain. O evento online teve como tema “As expectativas do Mercado Imobiliário na Região Nordeste do Brasil”. O objetivo foi debater sobre o futuro do setor na região e qual é o perfil das pessoas que desejam comprar um imóvel nos próximos anos na região, além de discutir as novas regras de programas de Governo como o “Minha Casa, Minha Vida”.

O diretor-presidente da Jotanunes, Paulo Nunes, enfatizou que de 2022 para 2023, houve uma melhora em função de uma mudança na curva de subsídios. Paulo Nunes destacou ainda que as novas condições do Programa “Minha Casa, Minha Vida” tendem a oxigenar o setor imobiliário. “Agora, com as novas regras, houve mais uma melhora na curva de subsídio, uma melhora na taxa de juros para a nossa região. E isso veio a ajudar o volume da atividade em comparação ao que tínhamos antes”, enfatizou.

Paulo Nunes disse ainda que ainda existem alguns pontos que podem ser melhorados para garantir uma maior composição de renda de quem deseja adquirir um imóvel, mas que acredita que esses pontos podem e serão melhor ajustados em breve. O webinar contou ainda com a participação de diversos empresários do setor imobiliário do nordeste.

Imóveis em Destaque

Posts Relacionados