A Jotanunes realizou nesta sexta-feira (8) uma celebração em Ação de Graças para comemorar os 35 anos de fundação em seu escritório central de Aracaju. A Benção foi conduzida pelo padre Marcelo Conceição e contou com a participação da diretoria da empresa, colaboradores e do diretor-presidente, Paulo Nunes.
Em mais de três décadas de atuação no mercado imobiliário, a Jotanunes consolidou uma trajetória de inovação, de desafios vencidos e de muito comprometimento em realizar sempre o melhor para seus clientes e colaboradores. Em Sergipe, Alagoas, Bahia e Pernambuco, mais de 25 mil unidades habitacionais já foram entregues.
Um sonho que começou quando o engenheiro civil Paulo Nunes tinha 27 anos, a Jotanunes carrega em seu DNA a resiliência e o espírito empreendedor que ele aprendeu com seus pais.
“Desde jovem desejei empreender. Começamos com uma salinha cedida pelo meu pai e não foram anos fáceis, mas a cada desafio, saímos fortalecidos. Por isso, agradeço a Deus e aos nossos colaboradores que são comprometidos com os fundamentos da empresa. Somos uma construtora consolidada e temos muitas oportunidades de expansão para continuar atuando como referência, gerando mais empregos, a fim de que esta casa continue sendo o projeto de vida de muitas famílias”, disse Nunes.
Nesse caminho, a Jotanunes tem contribuído para que muitas famílias possam realizar o sonho da casa própria, ou de um novo lar com boa localização, segurança e qualidade de vida. Aspecto que foi evidenciado pelo padre Marcelo Conceição. “Aqui estão profissionais que sabem o que é perseverar, desempenhando seu trabalho com qualidade, com respeito ao longo desses 35 anos, garantindo a muitas famílias o sonho e o direito à casa própria”, afirmou.
As comemorações se estenderam aos canteiros de obras e demais escritórios da Jotanunes nas cidades onde atua. Este espírito de unidade e confraternização inspira as grandes perspectivas no horizonte da construtora, que mantém o compromisso de continuar contribuindo com a realização do sonho da casa própria de muitas famílias brasileiras.