2ª Via Boleto

Conheça objetos que atraem prosperidade para o seu novo lar

Depois de momentos tão delicados como os que vivemos, a última coisa que a gente precisa é de energia negativa em casa. Neste post, a Jota explica como objetos decorativos, acessórios e plantas ajudam a atrair a positividade e prosperidade para o seu lar.

Fonte de água – Água é vida, então nada como usar uma fonte na decoração da residência, para trazer prosperidade e boas energias para o espaço. São diversos modelos, mas lembre-se de sempre mantê-la cheia e limpa.

Olho grego – Considerado um amuleto, o olho grego é uma peça que atrai felicidade. Ele pode ser utilizado para a decoração de algum ambiente, em uma porta de entrada, por exemplo, assim como acessório do dia a dia em colares e pulseiras.

Encontre o Jotanunes ideal para sua família.

Cristais e pedras da sorte – Esses também são objetos utilizados para oferecer bem-estar à moradia. Elas têm uma boa vibração e é possível criar muitas combinações. As sete pedras da sorte são: Turmalina negra, pirita, quartzo verde, quartzo rosa, cristal de quartzo, selenita bruta e ametista.

Tsuru – É um origami de ave considerado um dos mais tradicionais da cultura japonesa. Ele representa a longevidade, simbolizando ainda a felicidade plena. Além disso, é uma marca de fidelidade e amor conjugal.

Trevo de quatro folhas – Esse é um dos mais conhecidos símbolos de boa sorte. Segundo a tradição histórica, quando é encontrado na natureza, a pessoa terá sorte para sempre.

Espelhos – Seja em ambientes menores, onde dá a sensação de expansão, ou até mesmo em espaços maiores, o espelho amplia o sentimento e a percepção do local. Ele também é uma importante ferramenta do Feng Shui, pois bloqueia energias negativas e expande as positivas.

Sino dos ventos – Além de ter uma beleza decorativa, os sinos de ventos emitem um som que acalma, trazendo boas vibrações e relaxando os moradores. A sugestão é que o coloque em locais com boa circulação de ar.

Conhece outros objetos decorativos que atraem energias positivas para o lar? Conta pra gente nos comentários.

Imóveis em Destaque

Posts Relacionados