×

Quer saber mais sobre o
apartamento do seus sonhos?

Enviar mensagem

Conheça Barra dos Coqueiros - SE

Pensar na Barra dos Coqueiros é imaginar uma bela ilha com vida tranquila e repleta de coqueiros, muito mar, sombra, água de coco e gente bronzeada.

Informações

Pensar na Barra dos Coqueiros é imaginar uma bela ilha com vida tranquila e repleta de coqueiros, muito mar, sombra, água de coco e gente bronzeada. Situada a 3 km do centro de Aracaju, a Barra fica na península de Santa Luzia.
 
Geograficamente e, por opção, seu morador escolhe qual vista quer ter da ilha: ora o Rio Sergipe abraçando Aracaju, ora o mar da Atalaia Nova. Se preferir sentar no banco da praça ao final da tarde, seu morador ou visitante observa dali mesmo o encontro do rio com o mar que desagua na Coroa do Meio, bairro da capital sergipana.
 
A Barra dos Coqueiros e Aracaju são interligadas pela ponte Construtor João Alves (chamada carinhosamente de Zé Peixe). Se você trabalha na outra cidade, mas sabe que sentir o clima de maresia diariamente, esse é o lugar para morar. Sossego nos trópicos com infraestrutura e qualidade de vida, à beira do Oceano Atlântico.
 
Mas há quem trabalhe por lá também. A Barra dos Coqueiros é conhecida por abrigar o Porto de Sergipe e o Terminal Marítimo Inácio Barbosa. Economicamente possui umas das maiores rendas de Sergipe - a Petrobrás opera trazendo royalties para a administração local –, além de ser zona de processamento de exportação de frutas tropicais e mariscos (piscicultura). Seu centro comercial expandiu consideravelmente nos últimos tempos.

Imóveis em Barra dos Coqueiros - SE

Belezas da Região