2ª Via Boleto

Aproveite a queda histórica dos juros e saia do aluguel de uma vez por todas

Casa própria não é gasto, mas um grande investimento e disso você já sabe. O que talvez você ainda não saiba é que a sua chance histórica e imperdível de sair do aluguel chegou. Além do subsídio do governo federal, da possibilidade de usar o FGTS e da entrada facilitada, agora você também pode usar a queda de juros ao seu favor! Nunca foi tão fácil garantir seu apê com aquele precinho que cabe no bolso. Quer descobrir como? Continue a leitura!  

O que mudou?

A taxa Selic – taxa básica de juros do setor econômico do Brasil – alcançou o menor nível histórico, passando de 5% ao ano para 2%. Mas o que isso significa? A Selic é determinada pelo Comitê de Política Monetária do Banco Central, o que influencia movimentações financeiras, por isso, a sua queda resultou na redução de juros do financiamento imobiliário.

O momento é agora

Os juros nunca estiveram tão baixos em toda a história, ou seja, o melhor momento para financiar seu imóvel é agora. Ainda duvida? Especialistas apontam que o mais indicado é não esperar, pois com a alta demanda influenciada por cada queda da Selic, os preços podem voltar para cima.  A verdade é que você não ganha nada caso resolva esperar essas taxas caírem ainda mais, até porque nunca antes na história alcançamos números tão baixos.

Além disso, com a pressão pela queda dos juros, alguns bancos passaram a oferecer melhores condições de financiamento. Atualmente, o banco com a menor taxa de juros é a Caixa: a partir de 6,5% ao ano + TR para clientes. Em relação ao limite máximo para o financiamento, a Caixa cobre até 80% do valor para imóveis. Números incríveis que vão te ajudar a sair do aluguel e conquistar seu apê com muito mais facilidade.

Não sabe por onde começar? Primeiro, não deixe essa oportunidade única passar, simule seu financiamento clicando aqui  agora mesmo, é rápido, fácil e gratuito. Ainda não escolheu o seu apê? Clique aqui e confira todas as nossas possibilidades, temos certeza que você vai encontrar o seu apê dos sonhos com a gente.

E por último, lembre-se que investir no que é seu é sempre a melhor escolha para você e sua família. Aproveite para compartilhar esse artigo nas suas redes sociais, seus amigos que querem sair do aluguel vão adorar. Até a próxima!  

Imóveis em Destaque

Posts Relacionados