2ª Via Boleto

Ambientes integrados: mais conexão no seu dia

Cada vez mais os ambientes integrados são utilizados no dia-a-dia. Ambientes assim ajudam na fluidez dos espaços além de gerar conexão entre os moradores. Essa integração já vem provando ser uma forte aliada em diversos tipos de ambientes, principalmente em apartamentos.

Mas o que de fato é um ambiente integrado? A ideia é unir dois ou mais ambientes em um único espaço, sem a necessidade de paredes ou divisórias.

Ambientes integrados trazem mais fluidez e conforto. Além disso, com a rotina de trabalho e estudos da maioria das pessoas, ambientes assim proporcionam uma maior união entre os moradores do apartamento ou da casa.

INTEGRAÇÃO DOS AMBIENTES

As possibilidades de criar ambientes assim são as mais variáveis possível. Essa integração pode ser entre cômodos internos, como sala e sala de jantar ou sala de jantar e cozinha. Mas também existe a possibilidade de integração entre ambientes internos e externos, como sala de estar e varanda ou varanda e cozinha.

Esta adequação de ambientes faz com que o espaço fique mais amplo, melhorando também a circulação das pessoas. Fato é que integrar ambientes, principalmente em apartamentos, além de proporcionar mais espaço, também traz um toque único na decoração do seu imóvel.

Aposte na decoração destes espaços para ter mais versatilidade e personalidade ao seu imóvel.

Gostou desta publicação? Deixe nos comentários o seu tipo favorito de integração de ambientes.   

Imóveis em Destaque

Posts Relacionados